[BNW] Brasil New World

IP: 212.124.113.91:7776

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Banidos do Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[T.K]Nightmare

MensagemAssunto: Banidos do Servidor   Qui Dez 29, 2011 10:57 pm

Aqui Se você foi banido injustamente, postará uma Print Screen com o Motivo do ban, na exata hora do ban, o Motivo será Avaliado e se o banimento foi injusto, o Administrador responsável pelo banimento será rebaixado ou afastado do cargo de Administrador por um Espaço de Tempo equivalente a gravidade do motivo.
Peço que Postem Mais ou menos assim:

Nick: Joao_Leao [Exemplo]
Nick do Adm: [TK]Knight [Exemplo]
Print Screen: [Imagem enviada{Exemplo}]

Obrigado

Att: [TK]Knight

Criador, Editor, Scripter, Hoster BNW
Ver perfil do usuário
claudiobass

MensagemAssunto: banido ip   Seg Jan 23, 2012 5:53 pm

Olá fui banido hoje dia 23/01/2012 por volta das 14hs
nick:[DdN]Claudio_Bass
nick do Adm:[G.v}Renan
Infelizmente esqueci de tirar a PS mas o que ocorreu foi o segunite:Estava eu voltando da região do aeroporto a pé, pois o carro o qual eu vinha dirigindo após uma colisão explodiu. Entao eu estava proximo ao HQ da G.V e também proximo á central dos taxistas quando de repente aparece a mensagem:BANIDO o administrador [G.V] renam baniu o player [DdN]Claudio_Bass motivo:189....(meu ip)

Gostaria que verificassem isto para mim e se possivel que minha conta fosse desbanida, eu não faço questão do rebaixamento ou afastamento do admin, porém se for da vontade de vocês que seja feito.
Ver perfil do usuário
FaRiAs 3D

MensagemAssunto: to desisperado   Qui Jan 26, 2012 8:07 pm

fui banido hoje 25/01/12 às 16:45

Nick: [GOE]farias[SGT]
Nick do Adm: eu esqueci de anotar o nome mais é um tal de canubis
eu tava tão nervoso na hora que esqueci de tirar o print.

motivo: banido por ter falado a verdade

bom eu enviei um relatorio para os ADMins me devolverem o meu dinheiro, o server resetou ( eu acho) e perdi tudo, o Negola me deu 1.000.000 comprei mansão um monte de coisa
só que eu fui pedir esse dinheiro de volta e o tal de canubis mandou uma mensagem via PM disendo que eu era mentiroso e tal, e deu aquele todo bla, bla, bla e me baniu permanentemente
o Negola ta de prova, o dia que eu tava de heli e ele explodiu e ele me deu 1.000.000 e disse susse. queria pelo menos desbanir minha conta e que não abaixe o cargo de ADMIn do canubis
por que respeito muito os ADMINS quero que a justiça fosse feita. E por favor recuperem minha conta só so um PM prendendo procurados. gastei no mínimo uns 300.000 quero uns 500.000 pelo menos
e porque vcs acham que eu vou mentir? Pra ficar pesado em mim? Não sou esse tipo de pessoa, pra que menti pra se dar bem? pra que mentir na sua 2ª vida? Se vcs achan que eu ainda minto, vcs então
não são humanos. E também pra que mentir num server que tu mais gosta? Pra levar um BAN!?

quero muito jogar de novo! sou um grande fã do server BNW! é o meu server favorito!!!

por favor me ajudem!

e se vcs me desbanir avisem aqui no topico.

Obrigado! desculpa encomodar.

mais um jogador desisperado [GOE]farias[SGT] e também fã do server
Ver perfil do usuário
[G.V]Renan

MensagemAssunto: Re: Banidos do Servidor   Seg Jan 30, 2012 12:55 pm

claudiobass escreveu:
Olá fui banido hoje dia 23/01/2012 por volta das 14hs
nick:[DdN]Claudio_Bass
nick do Adm:[G.v}Renan
Infelizmente esqueci de tirar a PS mas o que ocorreu foi o segunite:Estava eu voltando da região do aeroporto a pé, pois o carro o qual eu vinha dirigindo após uma colisão explodiu. Entao eu estava proximo ao HQ da G.V e também proximo á central dos taxistas quando de repente aparece a mensagem:BANIDO o administrador [G.V] renam baniu o player [DdN]Claudio_Bass motivo:189....(meu ip)

Gostaria que verificassem isto para mim e se possivel que minha conta fosse desbanida, eu não faço questão do rebaixamento ou afastamento do admin, porém se for da vontade de vocês que seja feito.

É sim, mas já desbani é q tinha um cara anunciando serve e peguei ip do cara pra bani, quando bani em vez de bani o cara baniu vc
Entao já esta desban e me desculpe Smile
Ver perfil do usuário
FaRiAs 3D

MensagemAssunto: Não aguento   Ter Jan 31, 2012 1:50 pm

não aguento mais ficar sem jogar! por favor gente me entendam pra que eu iria mentir? por favor é verdade! me ajudem! fui banido num server que eu mais gosto! Admins por favor me desbani... Crying or Very sad

como podem ver ali em cima na minha postagem, que eu to desisperado pra jogar de novo!

meu nick é: [GOE]farias[SGT]

não precisa devolver meu dinheiro só devolve minha conta, Por que aqui em casa ta um tedio! meu passa-tempo é o server BNW! por favor me desbani Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
[C.A]FelipePovo

MensagemAssunto: Acho que Fui Banido.   Seg Fev 20, 2012 1:50 pm

Óõ Fiquei Tipo 4 Dias sem Jogar no Serve... e quando eu entrei ta aparecendo essa mensagem ó

Connecting to 212.124.113.91:7776...
The serve didn't respond.Retrying...

E assim fica continuando alguem pode me Explicar oq é isso ;s

ou se eu fui banido qro saber o motivo ! pq nao to sabendo d nada Adm' (se eu tiver banido ME DESBANI Obg:) )

Nome do Jogo [@]FelipePovo
Clã : [C.A] !
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1837531094676490669
[T.K]Nightmare

MensagemAssunto: Re: Banidos do Servidor   Sab Fev 25, 2012 6:46 pm

[C.A]FelipePovo escreveu:
Óõ Fiquei Tipo 4 Dias sem Jogar no Serve... e quando eu entrei ta aparecendo essa mensagem ó

ou se eu fui banido qro saber o motivo ! pq nao to sabendo d nada Adm' (se eu tiver banido ME DESBANI Obg:) )

o Servidor foi atualizado para 0.3d essa semana, mas voltou para versão 0.3c devido a perda de players, e problemas.
Ver perfil do usuário
[TK]Farias

MensagemAssunto: Re: Banidos do Servidor   Qua Fev 29, 2012 3:53 pm

[C.A]FelipePovo escreveu:

na página de anuncios, coloquei um tuto, se vc não saber fazer, da uma lida lah felipe, que vai voltar a jogar Smile
Ver perfil do usuário

Banidos do Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Banidos reclamaçoes
» servidor on
» Servidor de SA:MP e de TS3
» Ajudar O Servidor
» || Regras Do servidor ||

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum